<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">



*PESCAR É FIXE*: *fotos

Thursday, July 13, 2006

*fotos



com o carro da recolha das placas
eu com o campeão do mundo
campeao do mundo a lançar
ateleta a lançar
recolha após lançamento
recolha após lançamento
carreto utilizado pelos ateletas campo de lançamento
campo de lançamento
carpa com 2.5 kg capturada em 2004 na lagoa da quinta da Boavista...captura devolvida a água após a foto
com 2 exemplares de tainha e 1 de peixe porco capturados no dia 16/08/06 na meia laranja-praia da barra num treino feito com o meu filho e o meu irmão Tó
com o meu filho numa das provas dele
exemplar de peixe porco com 1 kg capturado no dia 09/07/06 no forte da barra

o meu clube


associação regional de pesca desportiva de Aveiro e Beira Litoral




0 Comments:

Post a Comment

<< Home