<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">



*PESCAR É FIXE*: *história

Wednesday, July 12, 2006

*história



Um pouco da minha história…

Comecei a pescar aqui no rio perto da minha residência Rio Cértima com 16 anos na altura como não tinha dinheiro para anzóis dobrava alfinetes de costura, a bóia era uma rolha de cortiça e a cana era da índia.Mais tarde comecei a ir também para o lago do parque das termas da Cúria. Aqui já com 22 anos comprei a minha primeira cana uma Daiwa de 5 metros munida de um carreto Daiwa 411A
Na altura era mero prazer para descontrair um pouco, sair da rotina do dia a dia.
Como trabalhava longe de casa, longe da família não vindo todos os fins-de-semana comecei a pescar em alguns rios, lagos e albufeiras de Norte a Sul do país.
Os anos foram passando fui aprendendo novas técnicas e aperfeiçoando as que já sabia sem nunca me ter passado a competição no pensamento pois queria era “matar o vicio” nada mais.
Mas com o passar do tempo fui conhecendo pessoas que tal como eu eram “amantes” desta modalidade e participavam em convívios.
Foi uma dessas pessoas que um dia me convidou a participar num desses convívios que se realizou no dia 22/05/95 na Figueira da Foz tendo me classificado em 90º lugar da geral.
Desde então comecei a fazer alguns convívios onde obtive várias classificações entre as quais primeiros lugares.
No ano de 2000 participei num convívio organizado por um grupo de amigos de Vilarinho do Bairro talvez o convívio mais importante da minha carreira pois foi daí que surge o clube que desde sempre representei.
Na altura federei-me na modalidade de surf-casting pois não havia equipa de água doce.
No ano seguinte federei-me também em água doce.
Ao longo destes 6 anos tenho feito provas tanto individuais como em representação do meu clube incluindo treinos esforçando-me sempre para alcançar os melhores resultados possíveis.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home